Receitas da Bela Gil

Bastou grelhar uma fatia de melancia em rede nacional que ela se tornou o assunto do momento. Estamos falando de Bela Gil, apresentadora de um programa do canal a cabo GNT que volta e meia está envolvida em polêmicas. Neste post, mostraremos como você pode conseguir as principais receitas da Bela Gil e preparar no conforto do seu lar.

Receitas da Bela Gil

Apesar das críticas, ela faz um bom trabalho em tentar disseminar o hábito da alimentação saudável. Existe a preocupação não só em comer bem, mas também em saber a origem do alimento que consumimos.

Seu programa no GNT mostra justamente isso. Com ingredientes simples e muitas vezes baratos, é possível ter uma alimentação extremamente saudável, fugindo dos caros e nada saudáveis produtos industrializados.

Bela Gil é uma baiana que foi criada no Rio de Janeiro, mas aos 18 anos se mudou para Nova York e ficou lá por cerca de oito anos. Neste período resolveu aprender mais do mundo da culinária se especializando em culinária natural. Voltando ao Brasil, passou a fazer consultorias particulares de orientação alimentar. O que mais tarde acabou gerando o convite para apresentar o programa no GNT.

O Bela Cozinha não é só um programa de receitas da Bela Gil. Nele a apresentadora busca explicar o porquê do uso daquele alimento e também recebe diversos convidados. Alguns nomes que já passaram por lá são Gilberto Gil, Preta Gil, Ana Carolina, Malu Mader, Glória Maria, Zeca Camargo, Camila Pitanga, Claudia Raia, Bruno Gagliasso, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Claude Troisgros, dentre outros.

Além do seu programa no GNT, ela mantém um canal no YouTube que é atualizado semanalmente com dicas de alimentos, lanches e refeições.

Receitas da Bela Gil no Programa Bela Cozinha

Se você não conseguiu acompanhar as receitas da Bela Gil na TV não tem problema! Todas as receitas podem ser acessadas diretamente no site do GNT ou então no site pessoal da apresentadora.

Quem é assinante dos canais Globosat também consegue assistir aos programas na íntegra através do Globosat Play. Já quem gosta de colecionar livros de culinária, Bela Gil já lançou três livros:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.