Benefícios do shampoo Aussie

Você conhece os principais benefícios do shampoo Aussie? Para trazer esta resposta, nós fomos pesquisar o porquê ele se tornou o queridinho de muitas mulheres brasileiras em tão pouco tempo.

Mesmo com um valor alto aqui no Brasil, este produto está sempre no destaque dos mais vendidos nas farmácias. Quem tem a oportunidade de importar, consegue uma boa economia.

Mas o que ele tem de tão bom? Não existem produtos nacionais que podem ser equivalentes? Tentaremos descobrir!

Quais os principais benefícios do shampoo Aussie?

benefícios do shampoo Aussie

Quem usa diz que o investimento vale totalmente a pena. Os produtos são indicados principalmente para quem sofre com cabelos secos demais. Eles promovem uma hidratação profunda e prometem dar nova vida aos cabelos.

Sendo assim, podemos destacar os seguintes benefícios do shampoo Aussie e também dos outros itens da sua linha de produtos:

Reparo das pontas

Quem sofre com pontas duplas pode investir no produto. Segundo usuárias, após algumas semanas de uso dá para notar melhoras consideráveis nas pontas duplas, que são o terror de muita gente.

Maior hidratação dos cabelos

Manter o cabelo hidratado é fundamental para a saúde dos fios. Em tempos de calor, mudanças de tempo muito radicais, poluição, os cabelos sofrem muito e ficam extremamente ressecados. Neste ponto, os produtos Aussie são excelentes para restaurar a hidratação ideal dos cabelos.

Agora, caso você não tenha essa grana toda para investir em produtos caros, saiba que dá para hidratar os cabelos muito bem e gastando pouco.

Controla a oleosidade dos cabelos

Existem produtos Aussie específicos para pessoas com cabelos oleosos. Ele se mostrou bem eficiente para resolver este problema e diminuir consideravelmente o excesso de oleosidade.

Outros benefícios do shampoo Aussie

Outros benefícios dos produtos Aussie que podemos destacar são os seguintes:

  • Redução do frizz;
  • Aumento do brilho dos cabelos;
  • Maior elasticidade dos fios;
  • Limpeza profunda dos cabelos.

Quais os produtos que estão disponíveis no Brasil?

A linha disponível por aqui ainda é inferior a que podemos encontrar lá fora. Mas é bem provável que mais e mais produtos da marca cheguem por aqui.

Aussie Moist

Indicado para fazer uma hidratação potencializada nos fios, além de aumentar o brilho e deixar os cabelos mais sedosos.

Cleanse n’Mend

Indicado para fazer uma limpeza profunda nos cabelos e cria uma película para proteger os fios dos danos causados por agentes externos como sol, poeira e poluição.

Aussome Volume

Ideal para quem tem os cabelos mais ralos e precisa de mais volume. Após alguns dias de uso já dá para notar uma boa diferença.

Aussie Total Miracle 7 in 1

Traz 7 benefícios em um só produto. É bem completo. Indicado para cabelos que estão bem desgastados, danificados e precisam de uma “injeção de hidratação” e restauração profunda. Após algumas aplicações já dá para notar o cabelo mais macio, hidratado e saudável.

Aussie Miraculously Smooth

Também traz uma hidratação potente para os fios, deixando-os macios e sem frizz.

Você já experimentou algum destes produtos? Conseguiu ter o resultado esperado? O valor muito alto ainda pode impedir muita gente de adquiri-lo, mas lembre-se que também é possível ter cabelos lindos e saudáveis gastando bem pouco. Use a busca aqui do blog e descubra várias dicas.