Os principais benefícios da maionese capilar para os cabelos

Já conhece os principais benefícios da maionese capilar para os cabelos? Então veja agora porque este produto está fazendo um enorme sucesso entre as suas usuárias!

Quem tem cabelos cacheados e um pouco mais ressecados, com certeza já testou os mais tipos de produtos. Alguns caseiros, como a babosa, ajudam muito na hidratação, mas sem dúvida a maionese capilar é um cosmético que veio pra ficar!

Se você busca um cabelo mais macio e hidratado, este é um produto que merece ser testado. Além de deixar os seus cachos mais bonitos, tem um poder de hidratação gigantesco.

O que é a maionese capilar?

benefícios da maionese capilar

Tratas-se de um produto desenvolvido pela Salon Line, uma empresa especializada em desenvolver produtos para cabelos cacheados. A linha “Tô de Cacho” tem desde shampoo, máscara, ativadores de cachos e muito mais para este tipo de cabelo.

Ela possui uma textura semelhante a maionese tradicional comestível mas tem um cheiro super agradável e que dá até vontade de comer! Mas essa não pode viu meninas! Ela pode ser usada em cabelos cacheados, crespos, ressecados e também nos quebradiços.

Ela serve para fazer uma hidratação potencializada nos seus cabelos. Pessoas que têm o cabelo liso e que precisam hidratar os cabelos de uma maneira mais encorpada, também podem fazer o uso da maionese capilar.

Na sua composição, encontramos ingredientes como proteína de ovo, azeite de oliva, óleo de abacate, óleo de coco, além de muitas outras vitaminas e minerais essenciais para a saúde dos fios.

Quais os principais benefícios da maionese capilar para os cabelos?

Se você está aí se perguntando se a maionese é tudo isso mesmo, podemos dizer que os principais benefícios da maionese capilar para os cabelos são os seguintes:

  • Mais brilho para os fios capilares que antes estavam ressecados e sem vida;
  • Redução considerada no frizz;
  • Maior facilidade para desembaraçar os cabelos;
  • Maior definição para os cachos;
  • Fios mais leves para realizar os seus penteados;
  • Hidratação poderosa.

Sempre batemos na mesma tecla de que a hidratação é importante e que você deve separar ao menos um dia na semana para dar atenção aos seus cabelos. Se mesmo assim não encontrar tempo, a maionese capilar pode se tornar uma grande aliada.

Como conseguir os principais benefícios da maionese capilar para os cabelos?

Hidratação dos cabelos com maionese capilar
Para ter os benefícios da maionese capilar, basta fazer o uso do produto corretamente.

Para a maionese capilar com ativador de cachos, faça o seguinte:

Com o cabelo úmido e limpo, aplique a maionese ativadora de cachos mecha a mecha. Desembarace os fios e em seguida comece a amassá-los partindo das pontas até a raiz dos cabelos. Repita o movimento até que todo o cabelo esteja com o produto. Não enxágue.

Para as demais, que atuam como máscara, você pode usar da seguinte forma:

  • Durante o banho: Aplique a maionese depois do shampoo, sempre massageando os cabelos da raiz até as pontas. Deixe agir por cinco minutos e enxágue. Finalize a lavagem com o condicionador que você utiliza normalmente.
  • Hidratação noturna: Aplique a maionese nos “cabelos sujos”. O ideal é que fique uns dois dias sem lavar. Com o cabelo seco, aplique a maionese, fazendo massagem em cada mecha, partindo da raiz até as pontas. Cubra o cabelo com um lenço e enxágue na manhã seguinte. Termine a lavagem dos cabelos com o condicionador da sua preferência.
  • Hidratação profunda: Para quem está com os cabelos muito ressecados, pode aplicar a maionese nos cabelos molhados e deixar agir por 20 minutos, utilizando também uma touca térmica. Enxágue o cabelo normalmente em seguida.

Maionese capilar funciona!

Sim minhas amigas, podemos ter todos os benefícios da maionese capilar para os cabelos! Nós testamos e gostamos muito do resultado. Podemos dizer com toda segurança que ela funciona mesmo para hidratar os cabelos!

Onde comprar a maionese capilar?

Você encontra a maionese capilar em lojas de produtos especializados para cabelos, em farmácias, lojas de departamento e também na loja online da Salon Line.