Receita caseira para o cabelo crescer mais rápido

Procurando pela receita caseira para o cabelo crescer mais rápido?

Nos últimos meses vem rolando pela internet uma receita que promete fazer com que o cabelo cresça mais rápido. Será que ela funciona mesmo?

Nós somos sinceras. Ainda não testamos. Na verdade, somos adeptas das dicas que já demos aqui no blog para o cabelo crescer mais rápido.

Mesmo assim, foram tantos os pedidos pela tal receita que nós fomos atrás e resolvemos publicar aqui. Teste por sua conta e risco. Para quem já testou, qual foi o resultado? Funcionou mesmo? Conta pra gente!

Confira como fazer a receita caseira para o cabelo crescer mais rápido

A receita começou a circular na internet recentemente. Trata-se de uma receita divulgada por uma YouTuber que prometia uma aceleração de até 30% no crescimento dos fios.

receita caseira para o cabelo crescer mais rápido

Os ingredientes são simples e fáceis de encontrar em qualquer lugar do país. Também são bem baratos. Muitos deles realmente trazem benefícios muito bons para os cabelos e em conjunto, o resultado pode ser excelente.

Pode valer a pena testar a receita caseira para o cabelo crescer mais rápido, mas caso tenha alergia a qualquer um dos ingredientes, neste caso, melhor não arriscar.

Para preparar a receita irá precisar de:

Para preparar, siga os seguintes passos:

  1. Retire todo o gel das folhas de babosa (aloe vera). A quantidade de folhas vai depender do comprimento e da quantidade de cabelo;
  2. Faça uma massagem com o gel da babosa em todo o couro cabeludo;
  3. Em uma tigela, misture duas colheres de sopa de óleo de coco, a ampola de vitamina E e uma colher de sopa de óleo de rícino;
  4. Misture bem e coloque esta mistura em banho maria por cerca de cinco minutos. Não coloque no microondas, utilize apenas o banho maria;
  5. Aplique esta mistura no couro cabeludo e massageie por cerca de cinco minutos;
  6. Faça uma trança para prender os cabelos e lave os fios no dia seguinte.

Como mencionamos lá no início do post, nós ainda não testamos esta receita. A criadora promete resultado. Você vai testá-la? Não deixe de nos contar o resultado depois.

Disclaimer: Nós temos apenas caráter informativo e não nos responsabilizamos por eventuais danos causados.