Dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos

À procura de dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos? Será que dá para fazer? Muita gente acha que não! Que cabelo curto não tem o mesmo charme, mas não é bem assim. A prova disso é que hoje trazemos uma série de imagens com dicas para você experimentar.

Com o calor que anda fazendo nas grandes cidades, cada vez mais pessoas estão optando por um corte mais simples e mais curtos. Cabelos curtos dão bem menos trabalho e nos fazem ganhar tempo.

Já parou para contar quanto tempo você pode perder desembaraçando aquele cabelão diariamente?

Há uns 10 anos sou adepta do cabelo curtinho e sinceramente não tenho do que reclamar. Eu usava um cabelo na altura da cintura e lembro que logo que cortei foi um choque! Muitas pessoas vieram me falar que eu ia me arrepender, que não tinham gostado e coisas do tipo. Minha mãe então foi a primeira a criticar!

Mas, morando no Rio de Janeiro, pegando ônibus todos os dias, um calor infernal, posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida!

Posso lavar os cabelos todos os dias que não perco horas desembaraçando nem secando e o shampoo agora dura bem mais!

Que fique bem claro que não estou incentivando ninguém a sair cortando os cabelos, muito pelo contrário! Se você gosta dos seus fios longos, continue tratando eles muito bem! Mas se um dia resolver experimentar ter cabelos curtos, terá todo meu apoio!

Agora, se você já tem os cabelos curtinhos, veja abaixo uma série de imagens de penteados para fazer nos cabelos curtos. Inspire-se e mude de visual sempre que quiser!

Dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos

Nas imagens abaixo, você pode conseguir uma série de inspirações com penteados para fazer nos cabelos curtos. Não precisa necessariamente copiar os penteados, mas com as ideias dá para criar bastante coisa legal.

Dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos
Dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos
Dicas de penteados para fazer nos cabelos curtos
Cortes de Cabelo
Cortes de Cabelos para cabelos curtos
Cabelos Curtos - Modelos de cortes
Cortes para cabelos curtos
Fotos de cortes para cabelos curtos
Cabelos Curtos - Fotos