500 Receitas Low Carb para você se alimentar bem

Já imaginou ter disponível aí em sua casa 500 Receitas Low Carb para você preparar a qualquer hora do dia? Saiba mais!

Aqui no blog, nós já fizemos vários posts sobre o estilo de vida low carb, que consiste no baixo consumo de carboidratos, favorecendo não só o emagrecimento, mas também uma maior qualidade de vida. Se você ainda tem dúvidas sobre se adota essa alimentação ou não na sua vida, que tal ler este post onde mostramos 5 motivos para você inciar uma dieta low carb hoje mesmo.

Quando iniciamos uma mudança na nossa alimentação é totalmente compreensível sentir um pouco de dificuldade. É complicado elaborar receitas, adaptar alimentos ao nossos paladares e ainda controlar a abstinência daquele ingrediente que estamos desejando cortar.

Por isso, não pensamos duas vezes em passar esta dica para nossos leitores. Ela vai te ajudar a evitar a repetição dos pratos e consequentemente te ajudar a não enjoar de determinados alimentos. Eu mesma já perdi a conta de quantas vezes já fiquei sem ideias para preparar um almoço ou jantar.

Conheça o 500 Receitas Low Carb

Tem os ingredientes certos em casa mas não sabe o que fazer com eles?

Quer preparar uma sobremesa, mas não tem ideia de como começar?

Então este livro pode te ajudar a resolver todos estes problemas.

Como você deve saber, o estilo de vida low carb não te deixa passar fome. Ele também te incentiva a não comer aquelas comidas sem graça, aqueles produtos light vendidos no supermercado, que ao invés de ajudar, só causam efeito contrário ao desejado.

Clique aqui para garantir o seu e-book com 500 Receitas Low Carb com um preço promocional

O que é o 500 Receitas Low Carb

Trata-se de um livro digital elaborado por nutricionistas especializados, que já trabalharam em diversas clínicas e hospitais renomados, sempre levando uma alimentação saudável e de qualidade.

O livro traz um compilado de 500 receitas para café da manhã, almoço, jantar e lanches. Fato é que você jamais ficará sem ideias para suas refeições.

Não precisa emagrecer? Não tem problema! Ele também serve para você!

Muitas pessoas são adeptas da low carb simplesmente por ganhar mais saúde com este tipo de alimentação. O resultado aparece em um corpo saudável, com taxas dentro do padrão, maior imunidade.

Clique aqui para garantir o seu e-book com 500 Receitas Low Carb com um preço promocional

Além de 500 Receitas Low Carb, você ainda recebe três bônus:

  • Manual Low Carb: Um guia definitivo para você aprender ainda mais sobre a low carb.
  • Lista de alimentos low carb: Lista completa com alimentos que são permitidos neste estilo de vida. Vai te facilitar bastante na hora de fazer a lista do supermercado.
  • 32 exercícios para fazer em casa: Você não precisa gastar uma fortuna pagando academia quando pode fazer exercícios físicos eficientes em casa mesmo.

São tantas opções de receitas, que com certeza você encontra alguma que não irá agradar somente você, mas também todos aqueles nos quais você é responsável pela alimentação.

Clique aqui para garantir o seu e-book com 500 Receitas Low Carb com um preço promocional

Com a low carb:

  • Você não passa fome
  • Você ganha mais saúde
  • Você emagrece
  • Você pode comer uma infinidade de alimentos

Teste. Se dê uma chance. Depois, nos diga como foi a experiência!